PREFEITA CEIÇÃO DUARTE ASSINOU A ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL

PREFEITA CEIÇÃO DUARTE ASSINOU A ORDEM DE SERVIÇO PARA REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL

  A prefeita Ceição Duarte assinou a ordem de serviço para reforma do Hospital Maria Lalá da Costa. A reforma vai contemplar todos os seto

 

A prefeita Ceição Duarte assinou a ordem de serviço para reforma do Hospital Maria Lalá da Costa. A reforma vai contemplar todos os setores como, enfermaria, sala de observação, áreas de acesso e demais espaços. Além disso, vai viabilizar incremento na quantidade de leitos, a recuperação de pisos, instalações elétricas, drenagem, banheiros e outros. Além da reforma, a unidade será equipada com mobiliários novos e modernos, e as enfermarias climatizadas.

Para a Prefeita Ceição Duarte a reforma vai trazer mais agilidade e qualidade ao serviço público de saúde “É um a nova estrutura que vai dar segurança e conforto para as pessoas que que precisam usar os serviços do hospital e ter um atendimento digno e justo”. Ressaltou a prefeita.

Já para a secretaria de Saúde, Socorro Araújo a reforma vai trazer melhorias no serviço de saúde “As adequações vão permitir uma reorganização dos serviços e o estabelecimento de novos fluxos, melhorando ainda mais atendimento”.

COMMENTS