PREFEITURA DE LUCRÉCIA LANÇA CALENDÁRIO DA LIMPEZA URBANA E RURAL PARA O ANO 2019

A prefeitura de Lucrécia, através da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, lança o calendário de coleta de lixo e outros serviços para o ano 2019, a meta é melhorar ainda mais o serviço de limpeza.

“Pedimos para as pessoas aderirem ao calendário, principalmente para deixar nossa cidade ainda mais bonita. Pedimos para que toda a população respeite as vias públicas, cuide do seu lixo e espere a data certa para a coleta, porque mesmo com este serviço, temos nos deparado com situações desagradáveis, com a população depositando lixo em lugares inadequados. Temos este serviço que é gratuito, o que em outras cidades não é”, ressalta a Prefeita Ceição Duarte.

Além da coleta de lixo alertamos a população para outros serviços oferecidos pela secretaria, como esgotamento de fossas que deve ser agendado com antecedência na Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente, já as podas de árvores devem ser feitas de segunda a quarta-feira, como também limpeza de muros.