PREFEITURA LUCRÉCIA INICIA OBRA PARA LEVAR ÁGUA AOS CANTEIROS CENTRAIS DAS AVENIDAS.

A prefeitura de Lucrécia iniciou nesta manhã (26) mais uma obra, o sistema de irrigação de água para os canteiros centrais das avenidas. A água utilizada será do poço tubular instalado na praça Julieta Dantas, a mesma já é irrigada por esse sistema no período de estiagem, deixando sempre verdinho o grama o ano todo.

O objetivo é fazer com que a água chegue a todos os canteiros e praças da cidade, visando melhorar o paisagismo desses locais e deixando a cidade mais linda e bela. Como também, baratear os custos com esse serviço, que antes era feito com carro pipa.