SAÚDE DE LUCRÉCIA RECEBE CERTIFICAÇÃO MÁXIMA NA AVALIAÇÃO DO 3º CICLO DO PMAQ – PROGRAMA DE MELHORIA DO ACESSO E DA QUALIDADE.

A saúde de Lucrécia obteve certificação máxima do Ministério da Saúde, que realiza avaliação por meio do Programa de Melhoria de Acesso e Qualidade (PMAQ). A visita da equipe do PMAQ ao município foi no dia 21 de setembro de 2017, no qual visitou todas as UBS’s, urbana e rural.

A equipe avaliou os profissionais que fazem parte da saúde municipal (médicos, enfermeiros, dentistas, técnicos de enfermagem, agentes de saúde bucal e comunitários de saúde e demais profissionais. Também foram analisados a infraestrutura das Unidades Básicas de Saúde, os equipamentos, a disponibilização de medicamentos e a satisfação do cidadão.

E no dia de hoje (05) saiu o resultado, no qual foi satisfatório, a saúde de Lucrécia é 10. Parabéns a todos que fazem parte da equipe da saúde municipal! Parabéns a cada um de Lucrécia por ter a saúde nota 10.