PREFEITURA DE LUCRÉCIA REALIZOU A 9º ENTREGA DO PAA/COMPRA DIRETA, AS INSTITUIÇÕES CONTEMPLADAS HOJE FORAM: A ESCOLA AGOSTINHO BATISTA DO NASCIMENTO E O HOSPITAL MARIA LALÁ DA COSTA.

A Prefeitura Municipal de Lucrécia, através da Secretaria de Municipal Agricultura e com o apoio da EMATER, está realizando hoje, 04 de maio, a nona entrega do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos do ano 2021.

As instituições contempladas foram a Escola Agostinho batista, localizada na Comunidade de Cacimba e Vaca/Exú e o Hospital Maria Lalá da Costa. A equipe do PAA já fez o repasse dos alimentos para a instituição, que ficará responsável pela montagem e entrega dos kits as famílias que estão hábeis a receber, seguindo os critérios colocados pelo programa.

O Hospital Maria Lalá da Costa recebe em todas as entregas uma quantidade de alimentos, esse são repassados diretamente para a instituição, que garante a alimentação da população que se encontra em internamento.

O Programa PAA/Compra Direta contribui diretamente com a agricultura familiar, ajuda a girar a economia e ainda garante alimento na mesa de quem precisa.