BOLETIM COVID-19

A prefeitura de Lucrécia através da Secretaria Municipal de Saúde e Comitê de Combate a COVID-19, emitem o boletim do dia 20/11/2020. . No d

.

No dia de hoje (20) três (03) suspeitos receberam os resultados dos exames (SWAB), um suspeito DESCARTADO e dois testaram POSITIVO para a COVID-19, as pacientes já estão em isolamento domiciliar e sendo acompanhadas pela equipe de saúde.

.

Também foi notificado hoje mais um caso suspeito, trata-se do paciente do sexo masculino, 17 anos. Deu entrada no centro de atendimento para enfrentamento da covid-19. Com sintomas gripais (tosse e irritação na garganta) e perca de olfato e paladar. Foi realizado a coleta de SWAB nasofaringeo. O mesmo relatou que se encontrava em isolamento desde a última segunda-feira.

.

Reforçamos o pedido a população, continuem usando máscara, lavando bem as mãos com água e sabão, e saindo de casa apenas o necessário.

#PrefeituradeLucrécia

#RespondabilidadeeCompromisso