BOLETIM COVID-19 – 24/08/2020

A prefeitura de Lucrécia através da Secretaria Municipal de Saúde e Comitê de Combate a Covid-19, emitem o boletim do dia 24/08/2020, no qual descartou o caso suspeito.

Tratava-se de uma criança de 03 anos, deu entrada na Unidade Mista da Cidade no dia 20/08/2020, onde apresentava pico febril, irritação na garganta, a criança e sua mãe era recém chegada de outro estado com altos índices de transmissão. A mesma ficou em isolamento domiciliar juntamente com sua família, e no dia de hoje recebeu o resultado do teste, no qual deu negativo.

Reforçamos o pedido a população, continuem mantendo o distanciamento Social, usando máscara, lavando bem as mãos com água e sabão, e saindo de casa apenas o necessário.

#PrefeituradeLucrécia

#RespondabilidadeeCompromisso