PREFEITURA REALIZA A SEGUNDA ENTREGA DE MÁSCARAS DE PROTEÇÃO PARA A POPULAÇÃO EM PARCERIA COM O BANCO ITAÚ.

A prefeitura Municipal de Lucrécia através da Secretaria Municipal de Saúde em parceria com o Banco Itaú, intermediada pelo Deputado João Maia, realiza entrega de máscaras de tecido lavável à população.

As máscaras estão sendo distribuídas pelos Agentes Comunitários de Saúde, em suas microáreas de acordo com as visitas. O objetivo é fazer uma reposição, entregando de acordo com as necessidades, casa a casa. Como também, alertar também a população para continuar fazendo uso do equipamento de segurança.

As máscaras de tecido, conforme sugerido pelo Ministério da Saúde, funcionam como barreiras na propagação da doença, e consequentemente mais uma forma de enfrentamento da Covid-19, e busca pela diminuição do aumento de casos.

Mais uma vez pedimos a população, para que todos façam a sua parte, cumprindo as recomendações do Ministério da Saúde. Evite aglomeração, use máscaras, evite contato próximo a pessoas vindas de outras cidades, lave as mãos com água e sabão ou use álcool gel.