ACÕES CONTRA A COVID – 19: PREFEITURA IMPLANTOU BARREIRAS SANITÁRIAS, NAS PRINCIPAIS VIAS DE ACESSO A CIDADE, COM EQUIPES DE MONITORAMENTO DE TODAS AS PESSOAS QUE ENTRAREM NA CIDADE

Além do monitoramento que já vem sendo realizado pelos agentes comunitários de saúde e equipes ESF’s , a Prefeitura de Lucrécia através da Secretaria de saúde, Com apoio da A. Social e Educação, implantou barreiras sanitárias, nas principais vias de acesso a cidade, com equipes de monitoramento de todas as pessoas que entrarem na cidade, a fim evitar que pessoas de outras cidades adentrem sem prevenção, colocando em risco a população. .
.
Ainda em decreto Municipal pessoas que venham de áreas endêmicas, deverão permanecer em isolamento social por 14 dias, sendo monitorada pela equipe de saúde, as mesmas assinarão um termo de responsabilidade.
.
A ação conta com total apoio da Polícia Militar, grande parceira em todas as medidas de prevenção e combate ao COVID-19.

Sigam as nossas redes sociais e veja mais!

#prefeituradelucrécia
#governodopovo