COMISSÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO REUNIU-SE PARA MONTAR ESTRATÉGIA E DAR ANDAMENTO AO DIAGNOSTICO DOS ASPECTOS SOCIAIS DEMOGRÁFICOS.

Na manhã de hoje (19) a comissão do Plano Municipal de Saneamento Básico de Lucrécia (PMSBL) se reuniu para traçar estratégias sobre a caracterização dos aspectos sociais demográficos do município. A meta é dar avanças na elaboração do plano o mais rápido possível, tendo em vista a importância no mesmo para a nossa cidade.

De acordo com a legislação, todo município deve elaborar o Plano Municipal de Saneamento Básico (PSMB). Ele deve contemplar os quatro serviços básicos:

Abastecimento de água potável;

Esgotamento sanitário;

Manejo de resíduos sólidos;

Drenagem e manejo das águas pluviais urbanas.