Atenção pais e responsáveis já estão abertas as matrículas da rede municipal de ensino. Procure agora mesmo as escolas para fazer ou renovar a

Procure agora mesmo as escolas para fazer ou renovar a matrícula do seu filho, e garanta uma educação de qualidade, temos equipe de professores qualificados e especializados, uma proposta pedagógica alinhada as competências da BNCC, projetos de incentivo a leitura e muitos outros.

Venha conhecer as vantagens de matricular o seu filho na rede municipal de ensino.

#prefeituradelucrécia
#educaçãodequalidade