PREFEITURA LUCRÉCIA REALIZA A 9ª SEMANA DO BEBÊ COM O TEMA “CUIDANDO DE NOSSAS CRIANÇAS COM AMOR”.

A prefeitura Municipal através das secretarias municipais de saúde, educação, assistência social e o NUCA (Núcleo de Cidadania dos Adolescentes) estão realizando a 9ª Semana do Bebê de Lucrécia.

O objetivo é orientar as famílias a cuidar bem das crianças, principalmente na primeira infância, que vai da gestão até os primeiros anos de vida. Esse ano o tema escolhido foi: “CUIDANDO DE NOSSAS CRIANÇAS COM AMOR”.

A semana aconteça de 07 à 11 de outubro, confira a programação e venha participar!