O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE DE LUCRÉCIA DIVULGA O RESULTADO CLASSIFICATÓRIO DA PROVA DE CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS PARA O CARGO A CONSELHEIRO TUTELAR.

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Lucrécia-RN, por meio da Comissão Eleitoral do Processo de Escolha unificada para membros do Conselho Tutelar, aplicou na manhã do dia 07 de julho, a Prova de Conhecimentos Específicos, no qual tiveram 18 participantes.

Dos 18 candidatos, apenas 03 não conseguiram ter êxito na avaliação, obtendo pontuação abaixo da média de corte, que era de 50% das questões conforme o EDITAL 03/2019.

O gabarito oficial estar disponível desde às 16 horas do dia 08 de julho nos sites:  www.mprn.mp.br/portal, www.femurn.org.br e www.coegemas.org.br.

E a Lista Oficial dos aprovados está disponível no site oficial da Prefeitura de Lucrécia e impresso e exposto no mural da prefeitura municipal.

Confira a lista:

(RESULTADO DAS PROVAS) CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE