COMISSÃO DO PLANO MUNICIPAL DE SANEAMENTO BÁSICO REUNIU-SE PARA TRAÇAR ESTRATÉGIA E DISCUTIR AÇÕES PARA ITEM 08 DO PLANO DE MOBILIZAÇÃO.

Na manhã deste dia (25) a comissão do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB)reuniu-se para tratar de assuntos referente ao andamento do Item 08 do plano de mobilização. A comissão discutiu o andamento do plano e traçaram novas metas para essa nova etapa.

Entenda melhor o Plano Municipal de Saneamento Básico. O PMSB passa a ser a referência de desenvolvimento de cada município, estabelecidas as diretrizes para o saneamento básico e fixadas as metas de cobertura e atendimento com os serviços de água; coleta e tratamento do esgoto doméstico, limpeza urbana, coleta e destinação adequada do lixo urbano e drenagem e destino adequado das águas de chuva.