MAIS UM GRUPO CONTRA O TABAGISMO INICIANDO.

Nesse dia 23/05 às 14:30h no Anexo da Câmara de Vereadores, foi realizada a primeira sessão do grupo de controle ao Tabagismo 2019 “Pense e pare”, onde foi abordado na sessão “Entender por que se fuma e como isso afeta a saúde”. Responsável: Enfª. Egislândia Oliveira/ESFII. Com a equipe NASF de Apoio: Annielly Fonoaudióloga; Fernanda Nutricionista, Suegna Assistente Social, Vinicius, Fisioterapeuta, Técnica de enfermagem Tathiane Morais/ESFII.

As Atividades realizadas foram, Anamnese clínica com os participantes, peso e altura, aferição de P.A. Lembrando que os encontros serão realizados todas às quintas-feiras!

#digaNãoaoTabagismo #VidaSIMcigarroNÃO