NATAL ALEGRE – PREFEITURA DE LUCRÉCIA ACENDE LUZES DE NATAL NA PRAÇA JULIETA DANTAS E NA AVENIDA IVAN CAVALCANTE.

Visando proporcionar beleza e principalmente promover o sentimento natalino entre as pessoas, a Prefeitura Municipal de Lucrécia, na pessoa da Prefeita Ceição Duarte, acendeu a luzes natalinas na Praça Dra. Julieta Dantas e da Avenida Ivan Cavalcante na noite de ontem (11).

O local recebeu uma decoração toda especial, com lâmpadas coloridas, e diferentes símbolos natalinos, que encantou a população de Lucrécia e com certeza irá encantar os visitantes das cidades vizinhas.

O 2º Natal Alegre foi repleto de emoções, além do acendimento das Luzes de Natal, as apresentações culturais das crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos e do Grupo Idoso feliz foram espetaculares, assim como a apresentação das alunas da escola estadual João Onofre junto com a banda de Filarmônica 12 de Setembro, na qual aflorou um sentimento de paz amor entre a população.

Para a Prefeita Ceição Duarte, decorar a cidade na época do Natal é uma maneira de despertar a população para esse momento tão especial, bem como proporcionar um sentimento de amor, fraternidade e reflexão nesse mês tão importante que a humanidade celebra o nascimento do menino Jesus.