PREFEITURA DE LUCRÉCIA ATRAVÉS DA SECRETARIA DE SAÚDE OFERECE SERVIÇO ODONTOLÓGICO DE QUALIDADE A POPULAÇÃO.

A Prefeitura de Lucrécia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, tem colocado como uma de suas prioridades o atendimento odontológico a população. Diariamente, é colocando à disposição serviços básicos do setor que facilitam e dão possibilidade de acesso a um serviço que não é barato na rede particular.

Logo de manhã cedo, pacientes chegam às unidades para o atendimento odontológico e são recebidos pela equipe de profissionais da UBS, agendando o atendimento com o cirurgião dentista plantonista. A cena se repete também nas UBS’s da zona rural que tem seus consultórios equipados.

Os casos mais complexos são encaminhados para o CEO – Centro de Especialidades Odontológico aqui mesmo no município, que conta com vários profissionais especializados.

Para a Prefeita Ceição Duarte e a Secretaria de Saúde Socorro Araújo o investimento nessa área é de extrema importância. Para elas o atendimento oferecido pelo município faz uma grande diferença para a saúde da população. “É uma oportunidade para as pessoas conseguirem acesso a tratamentos odontológicos que, às vezes, não teriam na rede particular por se tratar de um serviço muito caro ainda no Brasil, aqui em Lucrécia oferecemos de forma gratuita”, destaca a prefeita Ceição Duarte.

Procure a UBS mais próxima e obtenha mais informações sobre os serviços oferecidos.