PREFEITURA DE LUCRÉCIA GARANTE ATENDIMENTO DE FISIOTERAPIA GRATUITO À POPULAÇÃO.

Com o intuito garantir atendimento de reabilitação e proporcionar serviços de qualidade à população, a Prefeitura de Lucrécia através da Secretaria Municipal de Saúde disponibiliza um espaço para atender aos pacientes que precisam de tratamento de fisioterapia. O atendimento é oferecido no Polo da academia de saúde, localizado próximo a UBS – Amaro Bandeira com o Fisioterapeuta Frederico Dantas, nos dias de quarta e quinta-feira.

A fisioterapia ajuda a recuperar a função dos membros lesados e o movimento. Mas, além do poder de reabilitação, a fisioterapia proporciona bem-estar físico geral e vida mais saudável e ajuda a prevenir lesões. Um trabalho essencial que vem melhorando a cada dia mais. A prefeitura já investiu em algumas maquinas que garante uma melhor qualidade no serviço oferecido.

Quem precisar fazer o tratamento é necessário consultar com um médico do município, ou médico particular e trazer o encaminhamento para início do tratamento.