A PREFEITURA DE LUCRÉCIA INVESTE NO ESPORTE E REALIZA O XXII CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

A prefeitura de Lucrécia através da Secretaria Municipal de Esporte vem investindo a cada dia mais para resgatar o esporte da nossa cidade. Na tarde de hoje (03) deu início a mais um grande evento esportivo, o XXII CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO, encerrando no dia 27 de dezembro na Emancipação Política da cidade.

O momento também foi para estrear as instalações do novo campo de futebol da cidade. Na abertura estavam presentes várias autoridades, como o Secretário Aluízio Dantas onde teve a honra de representar a Prefeita Ceição Duarte, o mesmo em sua fala destacou o esforço que a gestão está fazendo para melhorar ainda mais o esporte no município, e ficou emocionado em ver a quantidade de pessoas que saíram de casa para assistir ao evento.

A Secretária Antônia Costa e a Secretária Adjunta Joselena Patrício assistiram à partida de estreia do campeonato de perto, e agradeceu o empenho da Prefeita Ceição, por acreditar que o esporte não é um gasto na gestão, e sim um investimento para o futuro, as mesmas agradeceram o empenho da sua equipe na realização do evento.