PREFEITURA DE LUCRÉCIA REALIZA O ENCERRAMENTO DA VIII SEMANA DO BEBÊ COM FESTA A FANTASIA E MUITA DIVERSÃO EM PRAÇA PÚBLICA.

Visando garantir saúde e bem-estar social às gestantes e bebês, a prefeitura municipal de Lucrécia por meio das secretarias de Assistência Social, Saúde e Educação, promoveu nesta sexta-feira,26/10, o encerramento da VIII Semana do Bebê. A programação iniciou no CRAS, localizado no centro da cidade e reuniu autoridades, gestantes, mães de bebês e funcionários públicos. A solenidade contou com a bênção ecumênica, realizada por uma representante da Igreja de Cristo e duas representantes da comunidade Católica.

A festa de encerramento da VIII Semana do Bebê de Lucrécia, mais um ano foi um sucesso, funcionários da prefeitura se fantasiaram com personagens infantis e garantiram a animação das crianças na praça de eventos, com direito a pula-pula, algodão doce e guloseimas. Também contou com a presença da bebê prefeita, Ana Melina e sua Mãe Iane Rodrigues, recebendo das mãos da Prefeita Ceição Duarte a chave da cidade, o certificado de bebê prefeita e um lindo presente.

A prefeita Ceição Duarte, ficou emocionada ao participar do evento. “A sociedade necessita disso, que os laços entre mães e filhos sejam fortalecidos cada vez mais, é uma semana produtiva e muito gratificante, dedicada exclusiva a família através dos nossos profissionais, em defesa da primeira infância no município de Lucrécia”, destacou a mesma.

O objetivo da Semana do Bebê é fortalecer laços familiares, além de oferecer a elas atenção especial e uma semana repleta de atividades, com palestras, oficinas, entre outras ações. A semana do Bebê é um trabalho de muito amor e dedicação às mães e seus filhos.