OFICINA DE CORTE DE CABELO OFERECIDO NO CRAS

Prefeitura de Lucrécia, através da Secretaria de Assistência Social por meio do CRAS e do Programa de Inclusão Produtiva, está realizando oficina corte de cabelo para famílias que recebem benefícios sociais. O objetivo das oficinas é de promover, além da inclusão social, a qualificação profissional para que as famílias tenham maior autonomia e possam complementar a renda familiar, através da aprendizagem e dos conhecimentos.

Na oportunidade os alunos receberam kits para iniciação, com tesoura, pentes, uma capa de corte de cabelo e um borrifador de água. A oficina está sendo ministrada pelo profissional Thalis Bezerra que já tem cursos de qualificação profissional.

Os participantes destes cursos são beneficiárias dos programas de transferência de renda ou assistidas pela rede de assistência social.