DESFILE CÍVICO DE 7 DE SETEMBRO EM LUCRÉCIA

A Prefeitura Municipal de Lucrécia, através da Secretaria Municipal de Educação, em parceria com as escolas Estaduais, Municipais e Particulares, promoveu, na última quinta-feira, 06 (seis) as comemorações alusivas ao tradicional 07 de setembro.

Centenas de alunos participaram desse evento histórico e se engajaram, juntamente com os diretores e professores, na confecção de fantasias, cartazes e adereços. Além disso, foram apresentados temas sobre os contos infantis, com o tema: BRASIL, EU LEIO! A LEITURA ENGRANDECE A ALMA.

A prefeita Ceição Duarte fez questão de acompanhar tudo de perto, em sua fala ressaltou a importância de resgatar o espírito cívico nos alunos.