A PREFEITURA DE LUCRÉCIA REALIZOU MAIS UMA AÇÃO DE VALORIZAÇÃO DA AGRICULTURA FAMILIAR NO MUNICÍPIO.

No dia 27 de julho a prefeitura de Lucrécia através da Secretaria de Agricultura, Recursos Hídricos e Pesca em parceria com a Emater-RN realizou mais uma ação de valorização da agricultura familiar.

No presente momento a prefeita Ceição Duarte entregou aos agricultores uma máquina ensiladeira nova, na qual será utilizada pelos mesmos na produção de silagem, entregou também lonas para silos e para construção de barragens subterrâneas, o caminhão F4000 totalmente recuperado para o uso agrícola, e assinou o termo de parceria do Programa Compra Direta – PAA, tudo isso fortalecendo a agricultura do município.

Outras ações importantes do dia, foi a reinauguração do abatedouro público municipal reformado, com várias melhorias, a assinatura da ordem de serviço para pavimentação da parede do açude da comunidade Baixio de Onça, e a entrega da pavimentação da comunidade do sítio Caboré, uma obra   totalmente concluída.