1º FESTIVAL JUNINO DE LUCRÉCIA

A Prefeitura juntamente com a Secretaria de Educação e Cultura está realizando o 1º Festival Junino de Lucrécia. O Festival está acontecendo em parceria com a Escola Municipal Gabriel Galdino da Cunha, escola Estadual João Onofre, CRAS Amaro Bandeira de Araújo e o grupo de quadrilha Raízes do sertão.

O Festival está acontecendo na praça de eventos Carlos Dias de Oliveira com festival de quadrilhas, passeio de carroças, barraca com comidas típicas e conta com a participação de toda a população.

Durante a abertura do festival a prefeita Ceição Duarte fez a entrega de uma importante conquista para o município,  a aquisição de um veículo modelo Spin com capacidade para 7 passageiros que servirá para o deslocamento de pacientes do município para a realização de consultas e exames em outras localidades.