ATO DE LANÇAMENTO DO EDITAL DE LICITAÇÃO PARA AS OBRAS DE RECUPERAÇÃO DO AÇUDE DE LUCRÉCIA

Aconteceu neste sábado dia (14) o ato de lançamento do edital de licitação para as obras de recuperação do açude de Lucrécia e assinatura do contrato para primeira etapa emergencial das obras de restauração da parede curta.

A prefeita Ceição Duarte e os Secretários Estaduais Vagner Araújo (Secretário de Gestão, Trabalho, Assistência Social e Coordenador do Projeto Governo Cidadão) e Mairton França (Secretário de Recursos Hídricos) assinaram a ordem de serviço e contratos para as obras de recuperação. Também estiveram presentes no ato o vice-prefeito Douglas Araújo, o Deputado Estadual Gustavo Carvalho, o ex-prefeito Waltinho Araújo, vereadores e secretários do município.

A prefeita Ceição Duarte destacou a importância da obra para o município e agradeceu o empenho dos envolvidos como também solicitou dos Secretários que seja feito uma manutenção na comporta d´água do nosso açude.

“Hoje estamos assinando o contrato para recuperação e limpeza do açude. A boa nova é que foi publicado no Diário Oficial (14), a licitação para recuperação, manutenção e infraestrutura do nosso açude de Lucrécia”, disse Vagner Araújo, coordenador do Governo Cidadão.

A obra faz parte do Projeto do Governo do Estado para recuperação de açudes e barragens no Estado, com recursos financiados pelo acordo de empréstimo com o Banco Mundial.