COM RECURSOS DO IPTU PREFEITURA DE LUCRÉCIA ADQUIRE SISTEMA DE VIDEOMONITORAMENTO PARA A CIDADE.

Com objetivo de garantir maior segurança a nossa cidade, a Prefeitura de Lucrécia, destina os recursos oriundos da arrecadação municipal, IPTU 2017, para aquisição de um sistema de videomonitoramento em tempo real das vias da cidade.

O projeto completo será composto por 11 câmeras fixas e 05 câmeras de rotação de 360 graus, de longo alcance e com alta capacidade de angulação, com resolução full HD, instaladas em pontos estratégicos da cidade.

O valor do Projeto é de aproximadamente 103 mil reais, e será executado em etapa. Nessa primeira etapa serão instaladas em 06 pontos da cidade.

A aquisição desse sistema de segurança, faz parte do compromisso da gestão de oferecer melhor qualidade de vida e segurança aos munícipes.

Você investe na cidade e a cidade investe em você!

“Tratar com respeito e dignidade nosso povo, valorizando os recursos públicos, é o foco da nossa administração”. Destacou a prefeita Ceição Duarte.

Responsabilidade e compromisso!!